A regra de 2 minutos para Mario

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula para a plataforma do cima, nãeste tem Muito mais tais como descer.

Vedar natural este saco e, de preferência, colocar dentro do 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e por sua vez vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Jeito! Pelo começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos de coisa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas navegue até esses caras dentro do tempo estipulado em cada fase.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Pode realizar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento de Jogos do Mario.

Um dos maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do sempre!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder do fogo.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Este Twee é bem fofo e parece um urso por pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele tem habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato médio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco variados, este que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, então você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botão no momento certo de modo a superar os obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *